A partir desta terça-feira (20), começam a ser vendidos os ingressos para a apresentação de um dos maiores sucessos da televisão brasileira, “Cúmplices de um Resgate“. O show conta com a presença do elenco musical teen da trama (15 crianças e 11 adultos), interpretando as 22 canções que conquistaram o público infanto-juvenil de todo o país, como os sucessos “Pra Ver Se Cola”, “Na Hora H”, “SuperStar”, “Contigo Sempre” e “Terra de Gigantes”, todas da trilha sonora da novela.

As bandas Manuela e seus Amigos, C1R e Insanos, que nos dias 27 e 28 de agosto lotaram o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com uma multidão de 44 mil pessoas, agora, “Cúmplices de Um Resgate” chega aos palcos cariocas para uma apresentação no dia 29 de outubro.  O público do Rio de Janeiro poderá ver o elenco musical teen da trama interpretando ao vivo as canções na Rio Arena.

Os portões serão abertos às 18h e o show acontece às 20h. A classifição é livre, mas menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Os valores dos ingressos variam entre R$ 60 e R$ 320 reais e começam a ser vendidos a partir de 20 de setembro, pelo site Livepass.

Febre musical

Um dos maiores sucessos produzidos pela televisão brasileira este ano, a novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, transformou em mania nacional as bandas criadas em sua trama: C1R, Insanos e Manuela e seus Amigos. A exemplo do que aconteceu com a galerinha de “Rebelde”, as três bandas também passaram da ficção para a vida real.

 

%d blogueiros gostam disto: