Jogadores poderão experimentar as três primeiras missões do game

A Bethesda anunciou nesta segunda-feira (3) um teste gratuito de Dishonored 2. Jogadores poderão testar as três primeiras missões do game a partir de 6 de abril no PS4, Xbox One e PC.

Aqueles que decidirem adquirir o jogo completo durante ou após o teste poderão manter a campanha salva e, então, continuar a jogar de onde pararam.

Em Dishonored 2, você pode jogar com Corvo Attano ou com Emily Kaldwin — cada um deles possui habilidades diferentes. Oferecendo ao jogador maneiras distintas de assassinar, ou passar despercebido, pelos inimigos.

O jogo acontece 15 anos depois de A Praga de Dunwall. O Império entra no caos depois da Princesa Emily Kaldwin ter sido destronada por um “usurpador de outro mundo”. Tornando-se uma fora-da-lei aos olhos da sociedade. Emily segue então os passos do seu mentor, Corvo Attano, que a treina até tornar-se uma Assassina. Armada, Emily entra numa aventura para reclamar o seu título e restaurar o poder que se perdeu. A ação decorre na terra natal de Corvo, a cidade de Karnaca na Ilha de Serkonos, uma das quatro grandes ilhas do Império.

%d blogueiros gostam disto: