De volta ao Brasil para apresentação única em São Paulo, FLOW realiza show no dia 5 de dezembro, às 21h, no palco do Teatro Bradesco em São Paulo.

Recentemente a banda Flow recebeu inúmeras propostas de festivais de Anime ao redor do mundo para estender suas atividades para outros países. Assim, todos poderão conhecê-los ao vivo em uma turnê mundial. O show “Limited Circuit 2016 – Brazil” é uma nova chance para os fãs brasileiros conhecerem a banda de perto, que já esteve por aqui em

Em abril de 2004, “Go!!!” tornou-se a música de abertura de Naruto, maior sucesso tanto paro o grupo quanto para o anime. Outro hit da banda esteve na trilha da série na oitava abertura, com “Re:member“, música do quarto disco, Isle (2008). Em 2010 a banda volta agora em Naruto Shippuden, com a música “Sign“, tema da sexta abertura.

Originalmente formada em 1993 por Take e seu irmão mais velho, o vocalista Kohshi, a banda de rock japonesa foi nomeada FLOW em 1998. Os artistas foram evoluindo gradualmente em seu line-up em 2000, quando entraram para a banda o baixista Got, um segundo vocalista, Keigo, e o baterista Iwasaki. A banda Flow lançou seu álbum de estreia independente em 2001 e, desde então, vivenciaram uma rápida ascensão para o topo da cena J-pop. Em 2003, eles lançaram o single “Okuru Kotoba”, que vendeu 270.000 unidades.

SERVIÇO
Dia 5 de dezembro
Segunda-feira, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3o piso – Bourbon Shopping São Paulo)
Duração: 90min
Classificação: Livre

Mais informações no site do Teatro Bradesco.

 
 

%d blogueiros gostam disto: