Criada e produzida por Mark Burnett e Gato Grande, a bio-série autorizada da vida do artista multi-platina estreará na Netflix exclusivamente em 2018

A Netflix, principal rede de televisão pela internet do mundo, estreará exclusivamente a bio-série autorizada da vida do ídolo mexicano Luis Miguel. A série será criada e produzida pela Gato Grande, uma aliança estratégica entre a MGM e um grupo de empresários mexicanos composto por Miguel Alemán Magnani, Antonio Cue Sánchez Navarro e José Luis Ramírez Magnani. A série original da Netflix estará disponível para membros da plataforma na América Latina e na Espanha em 2018.

“Durante décadas, muitas pessoas tem falado sobre a minha vida, muitas mais tem criado suas próprias versões. Agora decidi contar a história da minha vida”, disse Luis Miguel. “Estou pronto para visitar os aspectos do meu passado que geraram tantas perguntas e especulações. Vocês vão se surpreender e percorrer comigo esta viagem emocional que formou a pessoa e o artista que sou”.

A série – ainda sem título e com o ator principal a ser confirmado – narrará a vida do ícone internacional e artista multi-platina, desde pequeno até sua trajetória à fama.

%d blogueiros gostam disto: