Mark Hamill, Lena Headey e David Bradley acabam de se juntar à segunda temporada da aclamada série da Netflix Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks e Guillermo del Toro. Eles se unem ao elenco estelar da primeira temporada, que inclui Kelsey Grammer como o personagem vencedor do Emmy®, Blinky, Ron Perlman (Bular), Steven Yeun (Steve), Anjelica Huston (Queen Ursurna), Jonathan Hyde (Strickler), Amy Landecker (Barbara) e Charlie Saxton (Toby).

Hamill dá voz ao desconhecido irmão mais velho de um dos principais Caçadores de Trolls, mas que jurou lealdade ao malvado Gunmar.

Headey interpreta uma feiticeira extremamente poderosa e maligna que deve ser parada a todo custo, enquanto Bradley dá a voz a uma figura misteriosa conhecida por ter grandes poderes mágicos – mas os Caçadores de Trolls descobrem que ele não é o mago místico que esperavam.

A segunda temporada, que estreia neste ano, acompanha Jim entrando em Darklands sozinho, deixando para trás seus melhores amigos e companheiros Caçadores de Trolls, Toby e Claire.

A série original Netflix estreou em 23 de dezembro de 2016, com a chegada de seus primeiros 26 episódios. Em fevereiro, del Toro anunciou uma segunda temporada com 13 episódios, a estrear no fim de 2017.

No começo do ano, Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks, liderou o Creative Arts Daytime Emmys com seis vitórias, mais do qualquer outro programa, incluindo roteiro para um programa de animação (Marc Guggenheim), direção (Rodrigo Blaas, del Toro), elenco (Ania O’Hare, Mary Hildalgo) e dublagem para Grammer.

Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks tem criação e produção executiva de del Toro com Marc Guggenheim (Arrow, DC’s Legends of Tomorrow), Rodrigo Blaas (Alma) e Chad Hammes (Dragões: Corrida até o Limite) como produtores executivos. Dan Hageman (Uma Aventura Lego, LEGO Ninjago) e Kevin Hageman (Uma Aventura Lego, LEGO Ninjago) atuam como co-produtores executivos.

%d blogueiros gostam disto: