AMSTERDAM (25 de setembro de 2017) – Star Trek: Discovery estreou hoje em todos os territórios em que a Netflix está presente (exceto Estados Unidos e Canadá) e, para comemorar, o serviço de streaming lançou um incrível trailer da série em Klingon! Se isso não for o bastante, há mais uma surpresa para os fãs de Star Trek: todos os quinze episódios de Star Trek: Discovery estarão disponíveis na Netflix com legendas em Klingon.

Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.Star Trek, umas das mais icônicas e influentes franquias da TV mundial, retorna à televisão 50 anos após sua primeira estreia, com Star Trek: Discovery. A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

A partir de 25 de setembro, os episódios estreiam na Netflix às 4h da manhã (horário de Brasília) toda segunda-feira, após a exibição nos Estados Unidos pela CBS.

%d blogueiros gostam disto: