Anime ganha filme que estreia dia 18 de Novembro nos cinemas japoneses.

 

O anime Orange, terminou mas anunciou que dia 18 de Novembro desde ano vai ser exebido nos cinemas japoneses um filme “Orange:Mirai”. Assista anuncio abaixo (em japonês).

O filme vai cotar a historia sob o ponto de vista de Suka narrando os fatos que aconteceram no final do anime/mangá.

orange-vai-ganhar-filme-2

A equipe é a mesmas do anime, Orange:Mirai conta com direção de Hiroshi Hamasaki, argumento de Yuuko Kakihara e design de personagens de Nobuteru Yuki.

Historia

Certa manhã Naho Takamiya recebe em casa uma carta cuja remetente afirma ser ela própria dez anos no futuro. Em um primeiro momento não acreditando em seu conteúdo, a garota se vê obrigada a mudar de ideia conforme percebe que os eventos do dia narrados na carta acabam acontecendo de verdade, especialmente a chegada de um novo aluno na sua sala chamado Kakeru Naruse, rapaz esse que aos poucos fará parte de seu grupo de amigos formado ainda por Hiroto, Saku, Takako e Azusa.

Detalhando então o que virá a ocorrer nas próximas semanas e meses, a Naho do futuro explica como possui diversos arrependimentos de ações errôneas tomadas nessa fase de sua vida, desejando assim que a Naho estudante corrija tais eventos no seu lugar, e em particular os que envolvem Kakeru. Na carta é revelado que o garoto não estará mais entre eles no futuro, cabendo à jovem Naho a partir de agora tomar conta dele e realizar as ações corretas a fim de evitar uma iminente tragédia.

%d blogueiros gostam disto: