Toji no Miko será dirigido por Koudai Kakimoto.

O Estúdio Gokumi (Seiren,  Yuki Yuna é um herói ) lançou um site, nesta segunda, 15, para anunciar a produção de seu novo anime original: Toji no Miko . A página não confirma o formato do anime, mas cita membros da equipe de produção responsável pela composição da série.

O anime será dirigido por Koudai Kakimoto. Até o momento Kakimoto tinha trabalhado apenas como assistente de direção no filme Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova DC. Além do diretor, também foi revelado que Tatsuya Takahashi (Eromanga Sensei, Netoge, The iDOLM@STER Cinderella Girls) é o encarregado de escrever o roteiro. Yoshinori Shizuma lida com o design de personagens. Este último é conhecido por ser o autor dos desenhos originais da light novel Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho , cuja série animada é transmitida pelo Yowu Entertainment.

INTRODUÇÃO
Há criaturas maligna chamadas Aratama que atacam as pessoas. E um grupo de Miko vem exorcizando essas criaturas usando espadas desde tempos antigos. Aqueles que costumam usar uniformes e espadas são chamados Toji. Oficialmente chamado Tokubetsu Saishi Kitoutai (Special Ritual Maneuver Team) no departamento policial.
Eles são oficialmente aprovados para terem as espadas pelo governo, Sendo o grupo composto apenas por estudantes do sexo feminino que frequentam as escolas de treinamento. Estas escolas, 5 no total, estão divididas em 5 níveis indo de Júnior a Sênior. As Toji liberam habilidades especiais com as espadas quando há missões para proteger as pessoas.
Esta primavera, há uma competição entre estas cinco escolas. Entre as meninas que treinam para a competição, há uma que treina com um pouco mais de determinação do que todas as outras.

Official site: http://tojinomiko.jp/
Official Twitter: @tojinomiko

%d blogueiros gostam disto: