Imagem do Jogo

Imagem do Jogo

Segundo nossa amiga Wikipedia, “A Realidade virtual é uma tecnologia de interface avançada entre um usuário e um sistema operacional. O objetivo dessa tecnologia é recriar ao máximo a sensação de realidade para um indivíduo, levando-o a adotar essa interação como uma de suas realidades temporais. Para isso, essa interação é realizada em tempo real, com o uso de técnicas e de equipamentos computacionais que ajudem na ampliação do sentimento de presença do usuário.”

Embora ainda em seus estágios iniciais em muitos lugares do mundo, aqui na China, já existem dezenas de empresas que trabalham com o VR, a AR (Realidade Aumentada) e a produção e venda desses equipamentos.

Pensando nisso, a empresa Star Core trouxe para Shanghai o Primeiro Parque de Realidade Aumentada da China (e o terceiro do mundo). A aventura com três estágios dura apenas 25 minutos, custa em torno de R$40 mas é o suficiente para sentir o gostinho de como serão os jogos muito em breve!

Star Core - Shanghai

Star Core – Shanghai

A missão começa com os óculos futuristas, sensores e, mais do que depressa, você se torna um soldado da Nave Phoenix em uma missão dupla: encontrar um planeta habitável e sobreviver à uma guerra intergalática!

vr-07

Meu amigo da armênia se preparando para a aventura

Você consegue aproveitar de tudo um pouco da incrível experiência da Realidade Virtual: Andar, Atirar e Pilotar!

vr-08

E esse sou eu!

Ponto Negativo:
Era em Chinês (mas eles falaram que o pacote multilinguagem chegaria em breve)
Muito Rápido (aventura curta mas animal)

Ponto Positivo:

É fucking divertido e incrível!

Star Core VR entertainment center
End:
457 Jumen Rd
Tel: 33355416

%d blogueiros gostam disto: