Nenhuma informação foi dada, como a data de estreia de Yuri!!! on ICE, mas o que sabemos é que será uma história inédita, e não uma recapitulação da série.

Durante o “Yuri!!! on stage” evento que ocorreu neste sábado (29), no Japão, foi anunciado que o anime Yuri!!! on ICE receberá um novo filme.

Yuri!!! on ICE é um anime criado por mangaka Mitsurou Kubo com direção de Sayo Yamamoto que foi produzido pelo estúdio MAPPA.

A história gira em torno de Yuu Katsuki. Aquele que carregou toda a esperança japonesa em seus ombros para vencer o Gran Prix Finale na competição de patinação. Porém, o esportista acaba sofrendo uma derrota esmagadora. Katsuki volta para casa, em Kyushu, e sente como se quisesse se aposentar ao mesmo tempo em que deseja continuar patinando. Com esses sentimentos confusos dentro dele, o jovem decide ficar confinado na casa de seus pais. O que ele não esperava é que o pentacampeão mundial de patinação no gelo, Viktor Nikiforov, aparecesse diante de Katsuki ao lado de Yuri Plosetsky, um jovem russo promissor no esporte. Os dois estão decididos a participar do Gran Prix de patinação, e a “aposentadoria” de Katsuki parece que fica em segundo plano depois de uma reviravolta em sua vida.

O anime foi transmitido durante o outono de 2016 contando com 12 episódios. Ganhou premiações em categorias como Animation of the Year (Televisão) e o Fan Award no Tokyo Anime Awards de 2017.

%d blogueiros gostam disto: